Orando pelos irmãos da igreja em Éfeso, o apóstolo Paulo pediu para que eles tivessem revelação, no coração e na mente, sobre o chamado de Deus para cada um deles. Paulo também rogou a Deus para que eles entendessem a riqueza que está presente na herança que pertence aos santos, tudo que o Pai deixou como legado para os seus filhos antes mesmo da fundação do mundo e que conecta o propósito existencial com a eternidade.
E, por último, Paulo suplicou ao Pai para que aqueles crentes — e isso é válido também para mim e para você hoje — tivessem revelação, no coração e na mente, da grandeza do poder que está disponível aos que creem. Este poder, descreve Paulo, é o mesmo poder que Deus usou para ressuscitar Jesus tirando-o do lugar inferior de trevas e elevando-o ao lugar mais alto, acima de todo poder.
Você, como filho de Deus, é sustentado e financiado por este poder. O poder que torna possível a sua visão e o seu propósito; poder sobrenatural que vivifica o seu potencial natural, tornando você um embaixador dos céus na terra, por meio do serviço que você realiza na forma de ministério.
Na sua carta aos Efésios, Paulo declara: “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.” (Efésios 3.20). Se Ele é poderoso para fazer, estou sendo capaz de pedir, pensar, imaginar, ousar? O poder do Criador está potencialmente disponível para utilizar o nosso potencial na forma de dons, ideias e fé, como matéria-prima para empreendimentos relevantes, que traduzem o seu amor, por meio da nossa liderança.
Extraído do livro “5 PILARES PARA A CONSTRUÇÃO DA LIDERANÇA” | Manassés Guerra
Adquira o seu agora mesmo em nossa loja: https://www.manassesguerra.com/produto/5-pilares-para-a-construcao-da-lideranca-do-treinamento-aos-resultadosfrete-gratis-para-todo-brasil/
Sem Comentários